No primeiro jogo da final da Copa do Brasil o Atlético abriu uma vantagem de dois gols sobre seu rival Cruzeiro. No papel, a vantagem do Galo Mineiro é muito boa, já que a segunda partida será no Mineirão, estádio onde o Atlético está acostumado a jogar, e, onde reverteu, por duas vezes, vantagem como essa que impôs ao time da Toca da Raposa.
O Cruzeiro, que reclamou muito dos erros de arbitragem na partida de ontem, tem a seu favor, no jogo da volta, o apoio de sua torcida. É valido lembrar, que por falta de entendimento entre as diretorias dos clubes e da Polícia Militar, o jogo de ontem no Independência, contou somente com torcedores do Galo. Na segunda partida, o Mineirão terá a presença apenas dos torcedores do Cruzeiro.
Para reverter essa vantagem no próximo dia 26 de novembro, o time da Toca da Raposa poderá se espelhar no próprio rival, que nas quartas e semi finais, contra Corinthians e Flamengo, respectivamente, perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e ainda viu seus rivais saindo na frente do marcador dentro do Mineirão, porém, correu atrás e conseguiu nos dois jogos, o resultado de 4 a 1 necessário para assegurar sua vaga na final. O Atlético, terá de buscar as lições aprendidas com seus rivais das fases anteriores, para não cometer os mesmos erros e assim, não deixar o Cruzeiro conseguir buscar o placar.
Independente de quem será o campeão, a final da Copa do Brasil ainda parece estar em aberto, apesar da vantagem do Galo. Esses dois gols com certeza, serão ingredientes de emoção para a partida. O Cruzeiro pode ainda, chegar como campeão brasileiro no dia 26, tendo tranquilidade e foco para buscar segunda a Tríplice Coroa. O Atlético por sua vez, vai voltar todas as suas forças para essa final, já que essa é a oportunidade de conquistar outro título nacional, depois de 43 anos.
Emoções não vão faltar para torcedores de Atlético, Cruzeiro e para todos os amantes do bom futebol.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário